21 dezembro, 2009

NÃO TEMAS - EU SOU CONTIGO

Há na Bíblia, 366 vezes esta citação: NÃO TEMAS PORQUE SOU CONTIGO!!
366 - uma pra cada dia do ano, inclusive anos bissextos. E é alicerçada na Palavra que me sustenho, e peregrino em confiança.
À despeito de todas as adversidades, continuo rompendo em fé!!

"E por certo lutarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, pois Eu estou contigo, é a pronunciação de Jeová, para te livrar" (Jeremias 1:19)

E confiada nesta palavra recebida hoje, eu me pego feliz - pois o Senhor meu Deus, me direciona para novas paragens - e eu já cheia de sonhos e motivações, estou entre caixas e caixas, moços barulhentos da cia. de mudança, um eliminar enorme, um doar sem fim - e ainda parece que estou a carregar coisas demais....
Mas já to planejando - lá na casa nova - coisinhas assim, que vou captando pela net e desejando:


Logo começarei, os "antes e depois" da casa nova - cheia de sonhos, malas e bagagens, quadrinhos, gaiolas, filha, mãe e cachorra - vou pela estrada à fora, bem diferente de Chapeuzinho Vermelho, que ia "tão sozinha!" - Obrigado Senhor pela alegria e força renovada!!

Mas como boa goiana, "num cuspo no prato que como", faço odes e homenagens à Belém do Pará - cidade linda, que a sua forma acolheu a mim e Lara nestes últimos 2 anos - apenas algumas fotinhos e a eterna recomendação para que conheçam, visitem mesmo esta cidade - arredores, ilhas, litoral - enfim todo o Pará, das cores e cheiros tão próprios - obrigado Belém...





E QUE VENHA 2010!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!