16 dezembro, 2009

ANO NOVO, VIDA NOVA


Todo ano é a mesma coisa, planejamentos e promessas de mudanças. Mudança de hábitos alimentares, promessas de economias, de ver mais os amigos, fazer mais amigos... telefonar mais vezes para os familiares, visitá-los mais. Ser mãe melhor... ser, mudar, ser.... kkk
Há anos - 18 - resolvi parar de fumar, e parei, nunca mais o fiz. E nem imaginam o bem que me fez. Respiro muito melhor, paladar aprimorado, cheiros apurados - valeu à pena!!

Este ano preciso de trabalho, + trabalho, + trabalho.... será que depende só de mim???
 Quero ser filha melhor, mãe mais primorosa, melhor cristã, falar muito do amor de JESUS por aí....

Ter uma casinha despoluída, diminuir bagagens, eliminar todos os excessos que vamos juntando por aí.
Ah... mas vou conservar coisinhas preciosas, presentes inesquecíveis - assim como desprezar lembranças ruíns, eliminando quaisquer resquícios delas perto de mim. Rasgar e jogar fora mesmoooo!!! Nunca mais tomar refrigerantes, comer muitaaaa verdura, abusar do ômega 3, linhaças e atuns que se segurem, hehe

E por falar nisso, olha essas fotinhos que "captei" por aí na internet:



E vendo esse tipo de coisa - meu maior compromisso comigo mesma, é:
VOU MALHARRRRRRRRR
VOU MALHARRRRRRRRRRRRRRR
VOU MALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
VOU MALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ah! eu prometo - vou malhar!!!!!!!!!!!!!!!

E QUE VENHA 2010 !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!