16 setembro, 2008

POR QUÊ A BORBOLETA????


Por que a borboleta???? os que me conhecem, sempre me presenteiam com uma, com algum enfeite com elas.... brincos, anéis - móbiles... e me perguntam - por que a borboleta???? Afinal minha loja - na logomarca??? borboleta!!! papéis da loja....borboletas...., brindes aos clientes: borboletas!!!e me perguntam - por que a borboleta????

Por muito tempo atribuí esse fascínio - às cores, são tantas e com combinações tão inusitadas.... muito jovem ainda, tatuei uma em minha orelha - não era comum nem tatuagens.... muito menos em orelhas!!! mas sempre a ostentei com orgulho.... gostava de ser "aquela que tem uma borboleta na orelha!!"

Houve um tempo, que talvez por me sentir presa, achei que essa fascinação, vinha da inveja que me causava elas poderem voar..... e principalmente por respeitar - o duro processo de lagarta, se libertar do casulo - e voar!!!!!

Aí, andei resolvendo romper meu casulo.... e qual não foi minha surpresa - não tenho só um casulo.... são tantos!!!! E os rompo dia a dia, dia após dia.....e eles nunca terminam.... mas sei que já estou quase pronta pra voar.

E espero que Deus seja generoso comigo, e me dê asas multicoloridas, com cores absurdamente combinadas e contrastantes....rs!!!!

Mesmo antes delas chegarem, já me sinto voar - pois alço vôos intensos nas asas do Espírito Santo!!

Vou voar como se borboleta fosse, e me aperfeiçoar nesta experiência de blogueira - espero o carinho e cooperação de vocês!!!

FLAVIANE LEÃO