31 outubro, 2011

De onde vem a calma

Sou fissurada em música, tudo que me cai aos ouvidos, ouço!! nem que seja para criticar...rs.
Fã de Ceumar (Coelho), acabei descobrindo Rubi, que depois achei no meio da "sujeira musical", como define o monte de cd's espalhados por seu carro, meu querido Nilson Chaves,(outro grande da música) - aí bebi na fonte com vontade, li e reli - ouvi demais, aprendi todas as músicas, comecei a capturá-lo pela net.
E minha filha que gosta de Los Hermanos me "apresentou" Marcelo Camelo, que descobri ser grande compositor, eu nunca tinha observado, por não dar muito ouvido aos Los Hermanos, faço aqui meu mea culpa.  Camelo que assina essa e outras músicas tão bem interpretadas por Rubi , que tive a grata surpresa de descobrir ser meu conterrâneo - tão goiano quanto eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!