01 janeiro, 2011

E QUE VENHA 2011!!!

Todo ano é a mesma coisa, planejamentos e promessas de mudanças. Mudança de hábitos alimentares, promessas de economias, de ver mais os amigos, fazer mais amigos... telefonar mais vezes para os familiares, visitá-los mais. Ser mãe melhor... ser, mudar, ser... ser... ser!!
Há anos - 18 - resolvi parar de fumar, e pare...i, nunca mais o fiz. E nem imaginam o bem que me fez. Respiro muito melhor, paladar aprimorado, cheiros apurados - valeu à pena!!
Ter uma casinha despoluída, diminuir bagagens, eliminar todos os excessos que vamos juntando por aí.
Ah... mas vou conservar coisinhas preciosas, presentes inesquecíveis - assim como desprezar lembranças ruíns, eliminando quaisquer resquícios delas perto de mim. Rasgar e jogar fora mesmoooo!!! Nunca mais tomar refrigerantes, comer muitaaaa verdura, abusar do ômega 3, linhaças e atuns que se segurem, hehe

"...é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.Dessta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,
pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais..."
(Mário Quintana)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!