25 outubro, 2010

IMPLACÁVEL TEMPO

Essa sensação do tempo voando só piora com o passar dos anos, tipo o réveillon, a gente já sabe pra onde vai quatro meses antes, e durante o réveillon o nosso assunto é o destino do carnaval, e porque também já não discutir a páscoa, não é mesmo? Acho que com uns oitenta anos as coisas ficam mais ou menos assim: “Feliz ano novo, bela fantasia, aceita um ovo de páscoa? Feliz ano novo.”
Outro dia liguei pra marcar uma consulta, mas para a minha surpresa o doutro ainda não tinha aberto a agenda de 2011. Sussurrei pra mim mesma, “2011?” A secretária ouviu e completou, “já estamos em outubro, passa rapidinho!” Ela tem toda razão, passa bem rapidinho....
E o papo de que o mundo acaba em 2012? Gente, 2012 tá aí, devo ficar esperando a coisa toda acontecer? Acho tão engraçado o mundo ter uma data pra acabar, como assim, né? E cada um tem uma teoria diferente, é chuva de meteoros, enchente, terremoto, uma loucura. Não gosto nem de imaginar.
Tudo anda passando muito rápido, eu amo uma roupa, me canso dela e ainda faltam mais duas parcelas no cartão de crédito. Espero segunda-feira pra começar um regime e quando eu vejo, já é quinta e quinta é dia de comer pastel na feira. Os pêlos crescem sem parar, assim como as unhas, a lista de supermercado, os filhos dos meus amigos, e eu fico apavorada quando eu lembro que as orelhas e o nariz da gente nunca param de crescer. Será que isso é verdade? Essa seria a única vantagem do fim do mundo.
Bom, o fato é que a gente nunca sabe o que pode acontecer realmente, talvez essa seja a grande graça de estar vivo, e como a vida não pára pra você ficar divagando sobre ela, eu preciso correr, a primavera já chegou, isso quer dizer que logo logo só falta 1 mês pro Natal. Ah!! Feliz Ano Novo!!
FL/CF)

2 comentários:

  1. Bela, como belas são uas palavras - não sei onde te perdi - mas sei por onde teno lhe procurado, dentro e fora de mim - tento lhe sustituir - mas não há outra, não há ninguém pra ser minha Bela, mesmo que eu as chame assim ,elas não ^são como tu...Bela! Bela! Bela companheira, amiga e parceira....Bela...minha sempre Bela!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo é implacável mesmo - mas pra ti ele não passa hem gata? hoje tava vendo suas fotos no orkut - que dia vc vem nos ver?? ...um cantinho, um violão, muito amor... tamo te esperando - Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!