04 setembro, 2010

De JOSÉ PARA MIM

Em noite como essa eu te imaginei ao meu lado e senti os teus afagos, tua respiração ofegante, teus pelos arrepiados, teus pequenos olhos claros a me observar em cada paisagem, em cada pássaro na janela de casa, em cada sussurro do vento nas árvores amazônicas do bosque do nosso entorno.

Em dia como esse eu esperei pacientemente pelo sonho em que estavas ao meu lado como a compreender que somente aqui, com a segurança do meu peito forte, em cada batida do meu coração, você se tornaria a mais feliz das mulheres.
E isso porque terias a plena consciência de que ao teu lado estava o homem que te encontrou na plenitude de tua maturidade com a certeza de que, depois de ti, não haverá novos caminhos.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!