19 abril, 2010

PALMAS - capital do TOCANTINS - meu cerrado hoje !!!


Gente como nós, aqui de casa - eu, mamãe e minha filha Lara, que vivemos de acordo com a vontade de nosso Deus, estamos sujeitos a mudanças. Fomos direcionados à essa cidade, que conhecíamos de passagem. à princípio resisti, mas a voz de comando se confirmou e cá caímos nós de mala, cuia e cachorro.

Fomos tão bem recebidos, já estamos aqui há 3 meses - estamos felizes e queremos compartilhar dessa "belezura" de cidade com vocês - deliciem-se:






OBRIGADO SENHOR!!! pois Tu preparas o nosso caminho e nos reserva à cada dia um dia melhor que o outro. Obrigado por essa cidade linda - quero receber meus amigos aqui, levá-los pra curtir essa lua, esse lago e o sol quase inclemente, que nos brinda a cada amanhecer!!

- o -


Um comentário:

  1. eu quero iiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
    amo vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!