09 dezembro, 2009

VIA GOYAZ - de encher os olhos, os pulmões - enfeitar a vida, nossa casa, o cuidado com nosso corpo - Chiquetérrimooooooo - diria Wirta!!!







"....Em Pirenópolis-Go, quem caminha pela rua Rui Barbosa, próximo a Galeria do Beco, desde suas esquinas já sente um aroma inebriante e delicioso que vaga pelo ar, e logo encontra a origem dessa alquimia de cheiros:
O Armazém Via Goyaz”...."

Assim começava um artigo de divulgação, que saiu na People Magazine - e que contava ao "povo" de Pirenópolis, e aos turistas, que tinha loja nova no pedaço, tinha aromas com sabores e cores sem igual por ali - beleza de loja, produtos de qualidade máxima - não ficam à dever pra nenhuma Lancome, E.Lauder, e por aí vai.... pois são de fato cosméticos, com poder de hidratação e regeneração, mesmoooo!!!!

No vácuo vieram brechós, acessórios que Wirta cria, recria como ninguém - e  a FRANQUIA, é.... a fábrica pequenina, virou indústria, os franqueados chegaram - estão se espalhando pelo centro oeste, Brasília, Goiânia, Rio Verde, Valparaíso,Taguatinga - com lindos quiosques nos mais badalados shoppings destas cidades - e Pirenópolis - a matriz.
Ah!!! e só não vieram pro Pará - porque adoram me esnobar - hehe......

Vieram pra mostrar que é possível ter qualidade de vida e crescer profissionalmente sim!!! É possível ser alto astral, mesmo sendo empresários sérios!!! É possível falar de amor - quando se produz belezas, como as que eles produzem.

PARABÉNS WIRTA e LUCA!!! mandem fotinhos das outras lojas - parabéns!!!!




Visitem:

Um comentário:

  1. CHIQUETÉRRIMAAAAA...vc é como purpurina, por onde se espalha brilha!! Lamento por estar tão longe..! Esnobo não amada, é que por aqui nosso tempo tá minimo e vc tão longeee e longee...mas espere chegaremos ai, confie!!
    Ainda me lembro perfeitamente de vc linda..sentada no chão da Miscelânia, rodeada de pulseiras, brilhos,sandálias..e vc nos recebeu ali mesmo...e nos alugou nossa primeira sala em Piri(ela está passando por uma reforma em breve te mando fotos)...eu só precisava de chão naquele momento, pq como boa "Goiana que somos" minhas raízes já estavam bem fincadas!!kkkkkkkk
    Obrigada de coração pelos elogios, carinho...Beijussssss....Beijussssssss, que Deus te ilumine sempre..sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela viisitinha... venha sempre - seja um seguidor!!